jump to navigation

Artigos anti-aborto

A inconstitucionalidade da tramitação de legislação legalizadora do aborto no Brasil – O Dr. Celso Galli Coimbra mostra como a simples tramitação de um Projeto de Lei que busca a legalização do aborto é totalmente inconstitucional.

Aborto – Analisando o aborto pelos pontos-de-vista jurídico e religioso, o Dr. Carlos Alberto Negri afirma categoricamente o valor de toda vida humana desde a concepção.

Águas passadas – O escritor Percival Puggina cobra coerência aos defensores da fauna e da flora: eles devem mostrar o mesmo fervor com relação à proibição do aborto que mostram por outras causas.

A Vida, o Planeta e o Aborto – O filósofo e advogado Ogeni Luiz Dal Cin discorre sobre como o combate ao aquecimento global está sendo utilizado como mais um argumento para a redução populacional. É chegado o tempo do “planetacentrismo materialista”.

Contestando os argumentos dos abortistasPercival Puggina elenca e rebate vários pseudo-argumentos abortistas.

Holocausto de inocentesDr. Cícero Harada mostra que o aborto é uma afronta a um direito fundamental do homem, um verdadeiro holocausto.

Malícia Política e AbortoDr. Cicero Harada denuncia a esperteza de políticos que querem posar de pró-vidas apenas para angariar votos.

O aborto no paraíso terrestre – Dr. Ogeni Luiz Dal Cin demonstra como o aborto é o maior símbolo de uma sociedade que nega a vida como um direito do ser, interpretando-a apenas como um mero elemento na busca pelo bem-estar.

O embrião que virou ministroCarlos Caetano ironicamente mostra a fraqueza de argumentação do Min. Ayres Brito, do STF, que qualificou como humana apenas a vida fora do útero.

Que se quer dizer quando se afirma que o feto é um ser humano em potência?Dr. Pequito Rebelo explica que o feto é já um ser humano como qualquer um de nós.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: